domingo, 18 de maio de 2014

O meu maior defeito

Eu sou controladora. Controlo todas as variáveis de tudo o que pode acontecer. No trabalho, por mais difícil que seja de prever o que pode acontecer, eu consigo sempre ter o controlo de todas as situações. Na minha vida pessoal, tento sempre conseguir dominar/controlar tudo o que está relacionada directo e indirectamente comigo. 
Oficialmente sou uma controladora. Não controlo a vida de ninguém mas controlo a minha para conseguir ter os danos assegurados. Não gosto de surpresas. Não gosto da velha frase:'Eu bem te avisei'.
Por vezes era bom as coisas poderem fugir do meu controlo, mas não consigo baixar a guarda. Por vezes era bom ter surpresas...mas esta foi a única forma que arranjei de me proteger, de não sofrer desnecessariamente.

1 comentário:

  1. É a tua estratégia. Podias ter outra, mas essa é a tua. Enquanto achares que é a adequada, usa-a! Sem medos e receios.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...