sexta-feira, 23 de maio de 2014

desabafo das quatro e quarenta e quatro

Há pessoas muito tristes. Que não valem o ar que respiram. A mãe de uma amiga minha está no hospital muito mal, e eu comento que gostava de estar lá, com a minha amiga porque queria apoia-la e estar ali. com ela. Ao que me respondem que estas situações não são para amigos.
Para mim os amigos são para o bom e para o mau. São para os copos e festas, mas quando precisam também estamos lá. Que raio de gente é esta que só quer amigos quando estamos bem e felizes. Eu quero os meus amigos todos os dias, com coisas boas ou más. Isto é que é amizade!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...