quarta-feira, 21 de maio de 2014

Desabafo das três e um minuto

Estou farta de injustiças. Estou farta de ler sobre cancro e de descobrir dia após dia mais uma vitima da minha idade. Poderia ser eu, é a única coisa que me ocorre.
Tenho dias em que estou farta da porcaria de vida que levo, tem dias em que não tenho paciência para nada do que me acontece e tem dias que me apetece mandar tudo à merda. Tem dias. Depois tenho dias em que leio coisas que preferia nem ler e que me sinto como um ponto lá bem no fundo. Eu tenho saúde, tenho algum dinheiro (pelo menos para sobreviver), tenho uma família unida, tenho amigos e tenho-me a mim. Que quero eu mais da vida?!? Não estarei a ser exigente demais?!? Há pessoas a pedir só para viver mais um dia e eu peço o mundo. Estou a tornar-me numa pessoa egoísta :(

2 comentários:

  1. Chama-se ambição :) É normal e é bom. Não nos devemos acomodar relativamente ao que temos. Mas devemos ter a capacidade de relativizar. Haverá sempre alguém que está pior que nós. Sempre. Não és egoísta.

    ResponderEliminar
  2. ninguém aqui é egoísta... é a vida, simplesmente!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...