domingo, 5 de janeiro de 2014

Eu tenho um medo destas novas tecnologias que nem imaginam

Agora toda a gente adere às novas tecnologias como se fosse o pão nosso de cada dia. As pessoas vivem mais intensamente facebook's, twiter's, instagram's e tantos outros, que se esquecem do valor que é estar numa mesa rodeada de amigos a conversar, rir e, quem sabe, beber uns canecos.
As pessoas preferem falar através do formato virtual em vez de olharem nos olhos. As pessoas abrem a alma e o coração através destas tecnologias e esquecem-se do valor do contacto físico.
Comigo já quiserem começar relações no facebook (que eu não aceitei) e já acabaram relações comigo através de mensagens de facebook. Assusta-me imenso esta coisa das tecnologias. Eu ainda sou do tempo em que não há nada melhor que ver a pessoa, tocar, sentir e viver as coisas de uma forma real. E assusta-me ver que é tão mais fácil fazer isso tudo através de um ecrã em que do outro lado podemos ser quem quisermos.

1 comentário:

  1. Não podia concordar mais com este post. É algo que também assuta-me!

    Bj*

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...