Das multinacionais 9#

Uma pessoa cai dentro da loja. Como podia cair lá fora. Mas foi dentro da loja e com várias testemunhas que é mesmo verdade. Uma pessoa já está aleijada na perna que sofre o embate. Uma pessoa magoa-se mais. A resposta é, não vamos por isso como acidente de trabalho porque já temos muitas incidências este mês, mas podes ir ao hospital que nós pagamos. Resumindo, estou bem pior da perna, eles não querem saber porque já estava aleijada antes e o hospital diz que como não é acidente de trabalho tem de ser o médico de família a resolver a questão. Estou bem tramada, estou.

Comentários

  1. Uiiiii!! grande treta!!! esses gajos realmente são demais!!!!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso uma denuncia ao ACT em como o acidente ocorreu no local de trabalho, na hora de trabalho e com uma das testemunhas a assinar a denuncia não ajudaria? É que so falta mesmo isso, pois existam 1 ou 100 incidências, os seguros pagam-se para cobrirem os problemas que surjam

    ResponderEliminar
  3. Essa multinacional é uma maravilha de empregador! Não devia ter ido na cantiga deles! Olhe que eles não lhe agradecem!
    Agora já vai tarde para uma denúncia, não? Até porque as testemunhas não se devem querer expor... isto se forem colegas de trabalho...
    As melhoras e não desespere!

    ResponderEliminar
  4. Se ocorreu dentro do local de trabalho é acidente de trabalho que eu saiba! Eles é que gostam de fugir com o rabo à seringa.

    As melhoras.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário