Ao vigésimo segundo dia de dois mil e catorze

Hoje, ao longo das 14h que estive fora de casa, só me apeteceu enterrar a cabeça na almofada e chorar a bandeiras despregadas. Foi o primeiro dia do ano em que senti o mundo a desabar. 
Não sei se fiz bem ou não, mas os médicos ainda não sabem o que tenho na perna. Faço tratamentos atrás de tratamentos e não há melhoras. Hoje, o novo tratamento deixou-me cheia de dores. Dores insuportáveis a cada passo que dava. Não sei se me apetece continuar ou se me apetece desistir. Se eu soubesse o que sei hoje não tinha deixado passar tanto tempo até resolver descobrir o que se passava com a minha perna.
Preciso desesperadamente de dormir.

Comentários

  1. Então? Não sei se sou eu que sou uma distraída do pior mas ainda não me tinha apercebido que estavas mal de uma perna. :(
    Continua a tentar saber o que é, pede mais do que uma opinião de médicos e mesmo que o tratamento de pareça insuportável não desistas. Força ok? Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. descansa um pouco e chora à vontade. são os segredos para continuar a lutar!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário