sexta-feira, 26 de julho de 2013

Das multinacionais #6

Para eles nós não temos vida própria. Não temos vida além da empresa. Para eles não há o aniversário da mãe, da irmã ou do cão. Não há festa imperdível e muito menos uma pessoa com quem partilhamos a nossa vida ou até mesmo filhos. O teu pai, mãe, irmã, cão, periquito, marido ou filho é a empresa. Não interessa que tenhas de ir ao médico ou que precises de uma baixa, a empresa é que interessa. O lucro da empresa é que é importante. Não querem lá saber que não possas andar, se tens de fazer 10 km para que eles possam ganhar dinheiro com isso tu fazes. E se errares o custo do teu erro é caro e com sorte chegas ao final do mês e recebes 10€ porque não te ensinam mas cobram caro os erros.

3 comentários:

  1. E quanto mais se baixa, mais se vê as cuecas....

    ResponderEliminar
  2. Chama-se a isso a escravidão moderna! Tens que trabalhar, trabalhar independentemente se tens familia ou não ou melhor, se te pagam ou não!!! É ao que chegámos mas está claro que muitas vezes a culpa é nossa, porque aceitamos e deixamos andar... mas há um dia que tem mesmo de se dizer basta!!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...