sábado, 6 de julho de 2013

Tempo, às vezes preciso de um tempo.

Às vezes preciso de um tempo. Um tempo para mim, para olhar para trás e interiorizar a minha dor e voltar a ser eu. Às vezes preciso de ser só eu, preciso de me encontrar comigo e não ter de ser outra pessoa qualquer. Preciso de mim. Eu sou assim, sou uma pessoa com muitos defeitos e qualidades, sou um ser humano que precisa de tempo. É pena que as pessoas não me saibam dar o tempo que eu preciso. 
Fico na certeza de que são elas que perdem, que não chegam a conhecer o verdadeiro eu. 


Enquanto escrevo este pequeno texto estou a ouvir isto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...