domingo, 28 de julho de 2013

Fretes, Basta!!!

Acho que chegamos a uma fase das nossas vidas que os fretes deixam de fazer sentido. Tenho dito mais vezes a palavra NÃO e sinto-me bem. Por vezes custa-me dizer o não mas é o melhor para mim. Deixei de fazer fretes só porque sim, só porque não conseguia recusar. Agora estamos a par de deixar o maior frete da minha vida. Cometi um erro há 13 anos atrás e está na altura de o corrigir. Ninguém merece fazer aquilo que não gosta e muito menos quando isso está a arruinar com o nosso sistema nervoso. Já tive uma depressão há custa disso, não vou ter outra, não me chame eu Gaja Maria...

3 comentários:

  1. A mim também me custa. É feitio. Mas também tenho aprendido que quando é um frete e quando não sou necessária e quando me prejudica... não é não.

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo, fretes já eram, acho que é a maturidade.

    ResponderEliminar
  3. Olha, foi um bocado essa ideia que me fez arejar uns tempos do blog!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...