segunda-feira, 1 de julho de 2013

Código de honra o que lhe queiram chamar.


Não acho que na vida há um código pelo qual todos temos de nos reger, mas há coisas que tem de ser. Chamem-lhe o que quiserem, façam o que fizerem mas há coisas que não se fazem. É mesquinho, é triste e é uma falta de respeito que não consigo imaginar. 
Há uns tempos um casal amigo acabou a relação. Até aqui tudo bem, as relações não são eternas e tudo acaba. Porém,  quando acabou esta relação acabou também uma amizade entre duas grandes amigas, daquelas que se chamam de irmãs e tudo. Acabou porque o dito cujo começou a andar com amiga/irmã. 
Eu fiquei: WTF?!?


Tenho noção que para umas relações começarem outras têm de acabar, sei que ninguém é feliz para todo o sempre, mas tinha mesmo que ser com a tal amiga/irmã?!? Sei que não se escolhe de quem se gosta, mas tem de ser mesmo da amiga/irmã? 
Enfim, moral da história, hoje já não há amizade e nem relação nenhuma. Cada qual foi para seu canto. 
Agora eu pergunto: valeu as lágrimas, discussões, brigas, desgostos? Pelo que ouvi dizer a segunda relação acabou de forma pior que a primeira. 

Depois ainda querem que acredite em contos de fadas? Yeah, right.

1 comentário:

  1. Os contos de fadas não existem mesmo... apenas aproximações de principes e princesas que se esforçam para que tal aconteça. Mas a vida é feita de escolhas e muitas delas erradas, que levam a aprendizagem.
    A honra é algo que ja houve e que valia muito, hoje em dia o código é um pedaço de papel que não vale nada e que na primeira hipotese se rasga e joga fora...
    Mas essa situação é muito tramada. Ja conheci semelhantes pelo que sei que se fica sempre a perder..

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...