sábado, 18 de maio de 2013

Macacão/Jardineiras

Desde que me conheço como gente que sempre quis ter um macacão/jardineiras. Mesmo que isso dê aquele ar de campónio/jardineiro eu adorava isso. Lembro-me de quando tinha para aí 13/14 era moda e toda a gente tinha menos eu. Não tive porque eram caras como tudo e porque, sejamos sinceros, visto que eu sou mais para o baleia que para o normal, essas roupas não ficam assim muito bem.
Mas hoje, caguei nos complexos e comprei um macacão para levar para a praia. Se na praia já vou andar a pavonear as minhas banhas não faz mal nenhum ir logo a pavonea-las no caminho ahahahah.
Ah e se anda por aqui alguém daquelas pessoas que tem a mente fechadinha e que acha que as gordas não devem ir à praia porque são gordas e têm celulite e pele casca laranja e sei lá mais o quê...tenho pena, muita peninha, mas eu sou gorda e vou pavonear as minhas banhas ali no areal porque também tenho direito à vida.
O dito cujo é este da Springfield, na modelo fica bem fofinho...

3 comentários:

  1. Por acaso é um modelito engraçado...
    Não te preocupes com o que vais pavonear... hoje em dia quem critica é porque não tem o que fazer ou se calhar tem muito tempo livre :P

    Recomendo que esperes meia semana para ires pavonear o teu novo modelito, pois o S. Pedro anda com a agenda descontrolada, apesar de aqui em baixo ser um país diferente daquele que da na metereologia :P

    ResponderEliminar
  2. Giro :)
    Oh essas pessoas que comentam não têm espelhos em casa... Fazes tu muito bem em aproveitar! (isto claro, se o sol fizer o jeitinho eheh)

    ResponderEliminar
  3. Tenho um que adoro usar no verão, mas agora que "falas" nisso, apetecia-me ir ver de um novo.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...