sexta-feira, 12 de abril de 2013

Campanha de Incentivo à Leitura


A Estrelinha ofereceu-me este selo e eu apoio o incentivo à leitura. Adoro ler desde miúda  fiz imensas directas só porque não conseguia parar de ler certos livros. Hoje sou mais contida e admito que me distraio mais pela Internet,  a ver series e filmes do que a ler. Apesar de ler muito menos continuo a comprar livros e um dos meus sonhos de catraia (que espero realizar) é ter um biblioteca pessoal e poder dizer que li todos aqueles livros tal como aparecem nos filmes.
Mas vamos ao que interessa, as regras são identificar quem nos nomeou e entre outros recomendar livros. Vou pular a nomeação a outros blogues porque acho que quem gosta de ler e de recomendar leituras deve fazê-lo de livre vontade.

Os livros que escolho são a trilogia de Stieg Larsson: Millenium. Simplesmente adorei e tenho muita pena que o escritor tenha falecido porque acho que dali viria algo ainda maior. Ainda posso dizer que lançaram edição de bolso destes livros ao que até ficam com um preço muito mais apelativo. Valem todos os cêntimos que se gasta com eles. Boas leituras.



3 comentários:

  1. Acreditas que ainda não li nenhum? Acho que entretanto tenho de os comprar e ler :)

    ResponderEliminar
  2. Serão a minha próxima aquisição. Quando vi na fnac o preço a que estavam estes livros na versão livro-de-bolso tratei logo de colocá-los no topo da prioridade para comprar :)

    ResponderEliminar
  3. Apoio fervorosamente o conselho da trilogia do Larsson. Absolutamente Imersivos.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...