sexta-feira, 12 de abril de 2013

Quando os sonhos são bons e positivos sobrepõem-se às coisas menos boas que nos acontecem.






Acho que este ano só me tem acontecido coisas menos boas, mas eu sou teimosa e vou continuar optimista. Comecei 2013 a pensar que este era o tal ano e aconteça o que acontecer eu vou acreditar que este será o tal ano até aos últimos segundos do dia 31 de Dezembro. 

Eu continuo a sonhar e sei que se fizer acontecer, acontece. E pode correr bem ou mal mas há-de correr de alguma forma.

2 comentários:

  1. E 2013 vai ser o teu ano! Quando menos esperares as coisas começam a correr melhor. :) Boa sexta-feira :)

    ResponderEliminar
  2. É tão verdade essa imagem...
    E tu não podes nunca desistir!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...