sábado, 25 de agosto de 2012

Meu querido mês de Agosto!

Este mês tem sido de uma loucura sem fim. Inicialmente foram as férias que não me deram sossego nenhum e que foi sempre de um lado para o outro. Agora, já com vontade de ter mais férias, ando para aqui numa correria desenfreada e sem tempo para nada. Pelo menos para aceder a internet e afins. Todos os dias passo aqui e leio isto ou aquilo mas é a correr e nem dá tempo de escrever grande coisa. E eu gostava mesmo de mudar isso. Gostava de voltar e montar arraiais novamente por este blog, pois afinal esta é a minha casa. Esperam-se tempos mais calmos ou pelo menos uma melhor divisão de tempo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...