domingo, 12 de agosto de 2012

Do blog

Há muito que deixou de fazer sentido escrever. Perdi a vontade de partilhar o que me apetecia por não querer que saibam isto ou aquilo de mim, porque fulano ou beltrano vai ler e tirar as suas conclusões por mim. Apesar de todos os dia me apetecer escrever sem fim, partilhar coisas boas ou más, de ler e comentar o que todos vós partilham fui-me deixando estar aqui sossegadita no meu lugar e deixando a banda a passar, que é como que diz, vou assistindo ao espectáculo dos fundos sem me pronunciar.
Isso vai mudar, apetece-me partilhar as minhas coisas, apetece-me viver. Por isso, voltei e hoje há festa. Concerto de amigos, crepes e gelados e uma bela tarde de praia. Divirtam-se por aí que eu vou pavonear as minhas banhas ali para a praia dos ricos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...