quinta-feira, 30 de agosto de 2012

E também tenho de falar disto aqui, pois está claro!

A sra Margariada Rebelo Pinto resolveu que podia dizer as bacoradas que lhe apetecia e que ninguém se importaria. Eu até a entendo, olha eu aqui a escrever o que me apetece e sem pensar nos outros, mas pronto, eu sou só uma gaja sem nada de útil para fazer ao que ela é uma escritora e que depende das vendas dos seus deprimentes livros para viver (espero bem que tenha outras fontes de rendimento, pois gordinha alguma devia lhe encher mais os bolsos).
Eu, que tanto me identifiquei com o que ela escreveu só tenho a dizer que eu pertenço às gordinhas sim, sou daquelas gajas que é bem capaz de fazer xixi atrás de um carro, que diz palavrões e que faz aquele rol de coisas só possiveis às gordinhas. No entanto, também sou mulher e além de gordinha também tenho gajos interessados em mim e que me querem saltar pra cima e que já consegui emagrecer uns quantos kilos e atrelar uma depressão aos kilos perdidos. Já bati no fundo do poço por perder o raio dos kilos tão indesejados mas consegui-me erguer e cá estou, de nariz levantado e com os meus demasiados kilos a mais novamente.
Se sou feliz assim, sim sou. Se seria feliz com esses ditos kilos a menos, não consigo responder, pois da primeira vez não correu assim tão bem. Por isso estou aqui num impasse, ou arranjo namorado ou faço dieta e não percebendo bem o que ela quis dizer com isto. Pois será que o gajo me vai querer por eu estar a fazer dieta e a pensar que vou ficar uma gaja toda boa ou se faço a dieta para arranjar namorado. Fiquei copnfusa pah.
Resumindo, eu que não sou melhor pessoa que ela, estou a fazer um leilão dos livros que tenho dela. Se alguém estiver interessado é só avisar. Juro que faço preço de amigo. É que com o dinheiro ganho vou pagar a consulta da nutricionista e esperar que em vez de médica seja um médico giro e interessante e pode ser que resolva logo as duas coisas de uma vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...