quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dos sonhos sonhados!

Eu sonho muito. Levo as noites inteiras a sonhar e na maioria das vezes lembro-me do que sonhei. Os médicos dizem que não é saudável sonhar tanto e lembrar-me de tudo assim, com tanto detalhe. Já me receitaram algumas coisas que experimentei mas que não consigo usar. Se tomar algo, fico com um vazio na minha cabeça e quando acordo não sei por onde andei. É como se tomasse uma droga e não me lembrasse de nada e é uma sensação horrível. Mas lembrar-me de tudo e viver tudo tão intensamente também não é de todo saudável. Acordo sempre super cansada e exausta. É como se a noite não me saciasse.
Isto tudo para dizer que há duas noites atrás sonhei que estava em Nova Iorque, e lá andava eu por aquelas ruas todas. Nunca lá fui, mas o que vi em filmes e series e tantos outros meios de comunicação foram o suficiente para conseguir fazer uma reportagem na minha cabeça durante uma noite toda.
Na noite passada, andei pelo Brasil. A cidade não sei qual era, mas andava em favelas e praias e boa vida. 
Só sei que nestas últimas noites já me fartei de viajar e não saí do lugar. Será que isso quer dizer que vou viajar em breve?!?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...