quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dia Mundial sem Tabaco

Dizem que hoje, 31 de Maio, é o dia mundial sem tabaco. Hoje faz 5 meses e 1 dia que decidi deixar de fumar. Sinceramente tenho de admitir que não é fácil, há certos momentos que me apetece loucamente um cigarro. Que me apetecem aqueles 5 minutos em que era só eu e o cigarro. Mas a força de vontade de não querer voltar a essa hábito é mais que muita. E consegui convencer um amigo meu a deixar de fumar, então andamos sempre em cima uma do outro para não cairmos em tentação. Gosto, gosto muito. Agora só me falta a motivação para começar a fazer desporto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...