segunda-feira, 30 de março de 2020

Diário de bordo nr 2

Continuamos  há  um  mês  a  falar  apenas  daquele  cujo  o  nome  não  deve  ser  pronunciado.  Não  se  fala  de  outra  coisa.  O  mundo  parou.  Nós  parámos.  Nós, somos pessoas  melhores?!!?  
Não, ponto  final  paragrafo.  
A  minha  situação  mudou  relativamente,  durmo  dia  e  noite  que  é  para  não  me  cansar  muito.  Se  penso  em  morrer  é  apenas  nas  entrelinhas  enquanto  abro  os  olhos,  reduzi  imenso  a  quantidade  de  vezes  que  esses  pensamentos  assolavam  a  minha  mente.  
Pergunto  hoje  se  a  depressão  tem  uma  cara,  se  tem  uma  forma  de  estar  ou  se  com  muito  esforço  e  saturação  conseguimos  dizer  todos  os  dias  que  está  tudo  bem.
Quando  era  miúda,  passavam  a  vida  a  dizer-me  que  eu  estava  sempre  triste.  Hoje  já  não  me  dizem  isso,  mas  isso  quer  dizer  que  não  estou  triste  ou  quer  dizer  que  aprendi  a  disfarçar  muito  bem?!!?




PS:  ou  eu  mudo  de  registo  ou  isto  vai  ser  um  muro  de  lamentações...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...