quinta-feira, 26 de março de 2020

Diário de bordo nr 1

Estou  nesta  prisão  domiciliária  há  cerca  de  3  semanas.  Toda  esta  historia  começou  com  uma  tentativa  minha,  falhada  por  sinal,  de  colocar  um  fim  trágico  na  minha  existência.  Tal  não  aconteceu,  mas  seguiu-se  uma  baixa  psicológica  com  a  ideia  que  espairecer  e  fazer  algo  que  eu  realmente  goste  e  que  me  dê  prazer.  Sair  de  casa,  evitar  situações  de  stress  e  de  ansiedade  e,  como  se  não  fosse  suficientemente  trágica  a  minha  história  tínhamos de  ter  um  vírus  que  veio  lixar  isto  ainda  mais.  
Então  resumimos  a  minha  vida  a  uma  toma  diária  de  comprimidos  para  conseguir  dormir  à  noite  e  estar  acordada  durante    o  dia.  Na  minha  ingenuidade,  pergunto-me  todos  os  dias  porque  raio  tenho  de  estar  acordada  se  estou  confinada  a  estas  quatro  paredes  sem  ter  nada  prazeroso  (não  consigo  perceber  se  esta  palavra  existe  ou  se  é   alucinação  minha)  para  fazer.
Adoro  ler,  mas  não  me  consigo  concentrar.  Adoro  ver  tv,  filmes  e  series,  mas  assim  que  passa  dos  primeiros  5  minutos  ou  estou  a  dormir  ou  estou  a  fazer  qualquer  outra  coisa.  
Resta-me  ouvir  música  e  cagar  para  as  redes  sociais  que  estou  saturada  de  ouvir  falar  daquela  palavra  que  não  deve  ser  pronunciada.  
Sim,  covid  19  ou  coronavirus  para  mim  é  aquela  palavra  que  não  deve  ser  pronunciada.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...