Estou nesta prisão domiciliária há cerca de 3 semanas. Toda esta historia começou com uma tentativa minha, falhada por sinal, de colocar um fim trágico na minha existência. Tal não aconteceu, mas seguiu-se uma baixa psicológica com a ideia que espairecer e fazer algo que eu realmente goste e que me dê prazer. Sair de casa, evitar situações de stress e de ansiedade e, como se não fosse suficientemente trágica a minha história tínhamos de ter um vírus que veio lixar isto ainda mais.
Então resumimos a minha vida a uma toma diária de comprimidos para conseguir dormir à noite e estar acordada durante o dia. Na minha ingenuidade, pergunto-me todos os dias porque raio tenho de estar acordada se estou confinada a estas quatro paredes sem ter nada prazeroso (não consigo perceber se esta palavra existe ou se é alucinação minha) para fazer.
Adoro ler, mas não me consigo concentrar. Adoro ver tv, filmes e series, mas assim que passa dos primeiros 5 minutos ou estou a dormir ou estou a fazer qualquer outra coisa.
Resta-me ouvir música e cagar para as redes sociais que estou saturada de ouvir falar daquela palavra que não deve ser pronunciada.
Sim, covid 19 ou coronavirus para mim é aquela palavra que não deve ser pronunciada.
Sem comentários:
Enviar um comentário