domingo, 22 de março de 2020

O que desejas acaba sempre por a ti chegar

Acordo  a  um  domingo  cerca  das  6h50,  acordo  com  energia,  acordo  com  garra ,  acordo  com  vontade  de  abrir  a  porta  e  correr  o  mundo.  Não  posso.  Não  devo.
Acordei  com  a  sensação  de  que  tenho  o  mundo  aos  meus  pés.  Que  tudo  aquilo  que  desejei  sempre  tive.  Menos  o  euromilhões  que  para  esse  acho  que  não  basta  só  desejar,  temos  que  ter  sorte  e  jogar...coisa  que  eu  não  faço.
Infelizmente,  sinto  que  desejei  as  coisas  erradas  a  minha  vida  toda  e  já  lá  vão  37  anos.  
Às  vezes  sinto-me  uma  gaiata  de  10  anos  que  quer  aquela  barbie  que  os  pais  não  podem  dar.  
Neste  momento  quero e desejo  aquilo  que  já  não  vou  ter,  aquilo  que  já  é  tarde  para  ter  e  muito  sinceramente  não  sei  se  tenho  força  para criar  um  mundo  novo  sem  que  tenha  aquilo  que  tanto  queria...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...