quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Medicina Alternativa

O que fizeram foi apenas através de magnetismo. Não me espetaram cá agulhas ou outros que tais. Apenas me colocaram um género de imans pelo corpo e observaram sei lá o quê. Nem percebi bem o que se passou. A médica disse-me que o problema de alguns tratamentos da medicina tradicional é que não limpam o nosso organismo e por isso temos muitos bactérias que têm de ser expelidas para fora do nosso organismo. Ela garantiu-me que eu ia melhorar e houve algo que foi certo, eu passei uma das melhores noites da minha vida a dormir. Dormi como nunca dormi sem recorrer a medicamentos fortes.  E sinto que tenho de dormir dias, meses, anos para repor todos estes anos que dormi mal. Há sono neste corpo como nunca houve...  e eu que tanto me queixo sempre que tenho sono.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...