quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Isto das modas tem muito que se lhe diga

Aqui pelos Algarves não é assim tão fácil encontrar certos produtos com se encontrar pela capital ou algures por aí. Aqui é sempre o último lugar em que aparecem as novidades. Os cupcakes vieram e da maneira que apareceram, desapareceram e as macarons só hoje é que consegui encontrar uns que achei que deviam ser perfeitos. Eu imaginava algo suave e estaladiço, que se desfazia na boca e muito saboroso. É uma coisa dura e que só sabe a açúcar e cara que dói.
Levei eu tempos a admirar e ouvir maravilhas por esta net fora e grande decepção que eu tive. Não me parece que vá voltar a comprar tal coisa.

2 comentários:

  1. yah lol prefiro os cupcakes, é uma moda muito mais saborosa!

    ResponderEliminar
  2. Também eu acho assim, mas aqui fechou tudo o que havia de lojas de cupcakes fofinhos.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...