segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A índole das pessoas não muda.

Podemos tentar ser melhores pessoas, podemos tentar mudar algumas características nossas mas o nosso carácter nunca mudará. Trabalho com uma pessoa que só vê o seu umbigo e que só faz por si. Essa pessoa está em risco de ser despedida, mas mesmo assim não percebe onde errou. Ainda ontem uma outra colega ficou doente e não conseguia fechar o barraco, ela ofereceu-se para fazer o horario da que estava doente mas depois vira-se para mim e diz-me: 'eu venho trabalhar amanha de manha e tu estás de férias.' Eu ontem fiz 10h seguidas, sem pausa para comer, sem pausa para nada e ao todo esta semana acabei por trabalhar umas 50 horas. Nunca me passou pela cabeça que a pessoa que estava doente tivesse que ficar, mas a outra trabalhou 4h ontem e apenas fez umas 43h e nunca lhe passou pela cabeça fazer isso. A índole das pessoas não muda, digam o que disserem.

2 comentários:

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...