quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Backstreet Boys

Eu sou daquelas que recebia os cd's de prenda de natal. Tenho os primeiros cd's originais e na altura adorava. Conhecia as melodias, sabia as letras de cor e ainda algumas coreografias. As músicas deles eram marcos de algumas coisas da minha vida e ouvia-os todos os dias.
Nunca tive a hipótese de os ver ao vivo e até não fazia grande questão disso, já tinha passado essa fase. Quando soube que eles vinham cá dar um concerto, eu e as minhas amigas falámos em ir. Mas era algo assim que no momento não mexeu muito comigo. 
Com a data a aproximar-se e com o bilhete na mão fui ficando mais entusiasmada. Comecei a ouvir as velhas músicas e ainda sabia aquilo de cor, o novo cd era na mesma onda e foi ficando. 
O concerto só podia ter sido fantástico. Fui e não me arrependo nada. Vi-os ali tão perto, vi-os a dançar e não pude deixar de me divertir imenso. Adorei as, quase, duas horas de concerto. Eles foram fantásticos, falaram tanto com o público, se bem que por vezes não se percebia muito bem. dançaram, cantaram e foi a festa. Adorei, foi um concerto muito fixe. Eles estão bem mais velhos, é um facto, mas o espírito ainda lá está e estão de parabéns pelos 20 anos de carreira. Agora vou ouvir um pouco mais, que aquilo deixa saudades. Infelizmente não tenho fotos que a minha máquina morreu logo na primeira música, mas é a vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...