Há qualquer coisa que me aborrece nas loucuras cometidas na noite de ontem. É que depois da festa e da loucura, dormi na melhor cama do mundo (a minha) e acordei com a sensação de que nada mudou. Acordei cheia de preguiça e com vontade de dormir mais. Comi qualquer coisa e agora tenho que me fazer à estrada que o trabalho não espera por mim. Oh mundo injusto este, o que quero são sopas e descanso.

Sem comentários:
Enviar um comentário