domingo, 8 de janeiro de 2012

Pensava que isto era coisa de crianças...

Desde ontem à noite que me ligam e nada dizem. Coisas deste tipo não me aconteciam à muito tempo... e o desgraçado ou a desgraçada (não faço a menor ideia de quem é) não fala e teima em não falar. Inicialmente ligava em anónimo mas agora já é com numero. Ligo de volta e não me atendem, mando sms e não respondem. Resultado, acho que o meu passeio de Domingo à tarde será à loja da vodafone mais próxima e adquirir um novo número. Gente chata que só me dá trabalho... e com isto perco a mesada que recebia da vodafone. parvos pah.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...