quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Jantar numa casa de fados - quase check


Ontem à moite resolvi presentear-me com algo que há muito que desejava fazer. Na verdade não sou um fã de fado mas gosto de ouvir e deixar-me levar pelo ambiente. Então lá fui a um restaurante aqui dos meus algarves que de vez em quando proporciona uma noite de fados aos seus clientes maioritariamente estrangeiros.
Pagámos e bem, comemos bem e ouvimos uns belos fados, outros nem tanto. Mas sempre em alta, deu pena é que como era dia de semana e como tinhamos que marcar o ponto no dia a seguir no trabalho tivemos que vir embora mais cedo. Mas valeu a pena e a vontade de ir a uma casa de fados num bairro lisboeta aumentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...