sábado, 7 de janeiro de 2012

Silence speaks so loud inside my head

Tenho dias em que quando chego do trabalho só me apetece desligar do mundo. Não ouvir nada nem ninguém. Pergunto-me vezes sem conta porque raio fazem os adolescentes ou pré adultos assim, chatos, com nariz empinado, sem regras e sem o mínimo de respeito pelos superiores. Juro que não entendo. São pessoas que pensam que o trabalho se faz sozinho e eu já não tenho paciência para a coisa. Antes diziam que ia ser mais fácil, mas a cada dia que passa é mais difícil. É um trabalho de merda, com condições de merda e livre-se aquele que disser que eu ganho bem... porque o que eu ganho não compensa em nada o que aturo. E sei que tenho sorte em ter um emprego, mas minha gente...não recomendo a ninguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...