sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Todos os anos por esta altura é mais do mesmo.

Todos os anos por esta altura tenho que gritar aos sete ventos porque raio a passagem de ano não me interessa, não me fascina e não é a minha preocupação principal. 
Sinceramente, nunca foi uma data que desse muito valor mas de há uns anos para cá ainda dou menos valor. O meu pai faleceu há exactamente 11 anos, e por mais que sinta que consigo viver com isso (ainda mais com a relação problemática e distante que tinhamos) neste dia vou-me abaixo. 
Neste dia fico sempre com aquela sensação de vazio, de que podia ter feito mais e melhor, que devia ter estado lá...sei que não podia fazer grande coisa mas é a sensação mais frustrante que podemos sentir depois de alguém partir.
A maioria das pessoas não entende ou não quer entender e sinceramente isso já não me incomoda. Simplesmente hoje não é um bom dia para comunicar comigo...
Amanhã, bem amanhã veremos. De certeza que não vai faltar o jantar com saborosas coisas para me deliciar, uns copitos de álcool , alegria, risos e festa mas hoje...hoje fico-me por aqui, no meu cantinho sossegada, pode ser?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...