Quem me lê deve pensar que estou doidinha, que desta é de vez. Supostamente não gosto de coco, mas ofereceram-me um caixa de Rafaello's e claro que ando a comê-los. Mas já descobri o meu problema com o coco. É simples se for tipo quase em pó, que não sinta aqueles bocados de coco nos dentes é muito bom...por isso posso dizer que o recheio é bom mas que a cobertura (que me faz lembrar chocolate branco e não é) deixa muito a desejar...Alguém é servido?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Lets talk about maternity
Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...
-
Acredito no Amor. Sim, acredito. Sei que ele existe por aí algures e que apesar de já ter batido com a cabeça na parede por causa dele e de ...
-
Hoje apetece-me relevar algo sobre mim, para tal vou contar 5 coisas que acho que não sabem sobre mim... #1 já fiz 2 pequenas cirurgias com ...

Sem comentários:
Enviar um comentário