terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Começo a achar que realmente estou a ficar velha!!

Há pouco, quando estava a sair do boteco onde trabalho, estava também a sair umas das miudas que lá trabalha que por acaso é quase minha vizinha. E eu na boa fé, perguntei-lhe se vinha para casa que assim faziamos companhia uma à outra. Quando ela me responde: 'para casa eu!!! tás mas é maluca, nem parece teu de ires para casa. vou mas é sair que tenho idade para isso não para estar em casa...quando for velha logo fico em casa.'
Ou seja, indirectamente chamou-me velha porque eu disse que vinha para casa sentar-me ao pé da salamandra no quentinho...é triste eu sei, mas sabe tão bem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...