terça-feira, 30 de agosto de 2011

Pois bem, tinha logo que ser agora...

Já há uns tempos que ando com a pancada (boa) que tenho de praticar exercício físico. Ando nisto há já algum tempo mas em pleno Verão, com tanto calor e com os meus horários fui adiando para quando o tempo ficasse mais fresco. Tenho um plano fantástico e maravilhoso para me fazer penar as passinhas do Algarve. Qual Jilian ou Bob (admito que tirei algumas ideias dos exercícios deles), eu consigo sozinha. Porém, agora o tempo está mais fresquinho e ando mesmo cheia de vontade de pedalar e correr pela mata fora mas estou de castigo. Lixei as costas e pimba, nem andar consigo quanto mais correr ou pedalar. Preciso de uma valente massagem e repouso. Quando isto me passar já sei que também vou estar mole e com preguiça e o calor vai voltar... e aí não me vai apetecer tirar o cu do sofá, mas a ver vamos, pode ser que me surpreenda.

3 comentários:

  1. Com o tempo mais frescote, não apetece mesmo nada.

    ResponderEliminar
  2. Ao final do dia, pela fresca, é bom! E quando estiver frio é melhor ainda para aquecer! Vês? Há k ver sempre o lado positivo da coisa...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...