quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Agosto, meu querido Agosto

Aqui estou eu, no meu sofá a comer o farnel que levei para a praia. Estava tanto vento, mas tanto vento que nem dava para lá estar sem ser enrolada na toalha e a comer areia. Este final de Agosto está bem mauzinho...será que isto quer dizer que o Verão está a chegar ao fim?!? Logo este ano que eu tinha idealizado fazer praia até Outubro...
De qualquer das formas aqui estou eu a degustar o bom do folhado de queijo e a beber um caprisone, para o final do lanche está reservado o belo do ananás natural. Sou uma gaja que se alimenta bem...

8 comentários:

  1. Ao menos comes um belo de um lanche no conforto do sofá :P

    Beijinho, queridaaaaaa :)

    ResponderEliminar
  2. se há coisa que me deixa irritadinha é vento na praia!

    ResponderEliminar
  3. Está uma bela porcaria... este verão foi muito fraco.

    ResponderEliminar
  4. são raros os dias que vá à praia e não apanhe vento... este verão está uma bela treta!

    ResponderEliminar
  5. Pelo menos o lanche foi degustado. :P

    ResponderEliminar
  6. Novos e usados a bons preços!

    Dá uma espreitadela ;)

    http://usadosdajoana.blogspot.com/

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Eu até digo que este verão é mesmo um pseudo-verão, porque de verão não tem tido nada.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...