domingo, 14 de agosto de 2011

My intuition sucks


Tento sempre ver o lado bom das pessoas. Tento sempre acreditar que todas as pessoas têm um lado bom, mesmo aquelas de quem não me falam bem. No entanto, uma coisa é simplesmente não gostarem de alguém e não quererem que eu goste, outra coisa é essa pessoa em causa não prestar para nada e eu insistir em acreditar que no fundo, bem lá no fundinho, não é assim tão mau quanto isso. A realidade é que em situações destas nunca me dei bem e as outras pessoas têm sempre razão. Já estou cansada de ter as pessoas erradas na minha vida, enquanto as certas me escapam por entre os dedos. A minha intuição é uma merd@...

6 comentários:

  1. Eu também tento ver sempre o lado bom das pessoas. Então se as pessoas forem gajas, sou capaz de fazer o pino pra ver o lado "bom" delas.
    Agora é a melhor época para ver o lado bom delas, porque há gajas que não são todas, todas boas... umas têm um belo rabo, mas as mamas são dois limões. Noutras as mamas e o rabo até se comem, mas têm uma cara de meter medo ao susto... enfim, tirando a cama, a praia ainda continua a ser o melhor local para "ver" o lado bom das pessoas. Se bem que existem pessoas pouco interessantes por fora e que têm um interior muito bonito. Mas agora não me apetece virar gajas do avesso. ahahahah

    ResponderEliminar
  2. Não te iludas, as pessoas quando mostram o seu lado menos bom é porque não prestam mesmo.

    ResponderEliminar
  3. eu por acaso sou um bocado ao contrário, o que também não é lá muito bom, acabo sempre por desconfiar demasiado das pessoas

    ResponderEliminar
  4. eu já desisti.... cada vez espero menos do mundo. sempre de pé atrás. mas nao me orgulho!

    ResponderEliminar
  5. eu também sou como tu, estou sempre à procura de encontrar o lado bom das pessoas e custa-me sempre a acreditar que de facto, há pessoas que não têm lado bom, nem lá no fundo dos fundos :|

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...