sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Perdidos e Achados

Não sei se sou eu a perder-me, ou a sentir-me perdida, mas na minha opinião acho que deixamos muito a desejar no que respeita a direcções. Não tenho GPS, apenas me guio pelas indicações que apanho ao longo da estrada e já não é a primeira vez que estou a seguir direcções e pimba, no próximo cruzamento já não aparece as indicações do sitio para onde tenho de ir. Isto já me aconteceu por todo o país, não é algo que posso atribuir a uma determinada zona, mas infelizmente acontece sempre há noite e depois de estar num cruzamento ou rotunda com umas 5 saídas lá arrisco na intuição... umas vezes dou-me bem, noutras nem por isso. Será assim tão difícil colocar direcções até à zona pretendida? Ou se calhar é melhor comprar um GPS de uma vez por todas.

5 comentários:

  1. O sentido de orientação é sempre bom...no entanto quando nos falta, tudo fica um caos!

    ResponderEliminar
  2. é não é? também já tive oportunidade de comentar isso... onde estão as plaquinhas?!

    ResponderEliminar
  3. Como fui desde a Bila até ao Algarve de carro, foi o meu pai a conduzir, claro que houve certas alturas em que nos perdemos, então a minha mãe: temos que começar a pensar num GPS.
    Começar?! Ai ai... LoL.

    Quanto ao teu comentário, foi precisamente isso, uma agitação boa :) adorei mesmo... quanto ao falar inglês, enfim xD acho que acaba por ser um pouco natural e quando fui aos bares e afins percebi, pois eram estrangeiros que estavam lá a trabalhar e ainda não falavam grande coisa de português.

    É bom estar de volta... mas a praia deixa saudades! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho GPS e devo dizer que as minhas ultimas viagens têm sido bem melhores desde a sua aquisição.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...