quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Saudades!!!

As saudades que tenho de ouvir música são terríveis. No trabalho tenho de ter sempre a televisão num canal de noticias, em casa não consigo ouvir rádio sem ser no pc e nem tenho ligado o pc, no ginásio passam músicas dos anos 80, que eu adoro mas que não é a mesma coisa. Eu só ouvia música no carro, era o meu momento e agora nada.
As boas noticias é que passados dois meses e meio e algumas reclamações a entidades a situação desenrolou e a outra companhia de seguros assumiu o acidente. Mas agora continuo a esperar pois o arranjo é superior ao orçamento e tenho que aguardar a ida do perito novamente para as coisas seguirem o rumo certo. Ao menos está a andar para frente. A melhor parte é que tenho uma advogada amiga que está a pedir uma indemnização pelos incómodos causados. Na altura achei coisa de advogados, mas agora dizem-me que este tipo de situações por norma dá resultados positivos. Se assim for menos mal. Ando a pé mas depois quem sabe, posso ir fazer uma road trip e ouvir muita musica :)

1 comentário:

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...