quarta-feira, 28 de maio de 2014

Carta ao meu eu:

Cara Gaja,
estás a ver como te fazia bem arriscar. Estás a ver como ter medo e não arriscar foi uma merda. Supera-te sempre, dá valor a ti própria e vais ver que consegues mais e melhor. Não desistas dos teus sonhos nunca. Se tu não sonhares ninguém irá sonhar por ti. Viste como deu resultado organizares as tuas ideias. como correu tudo bem. Acredita em ti, sempre.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

desabafo das quatro e quarenta e quatro

Há pessoas muito tristes. Que não valem o ar que respiram. A mãe de uma amiga minha está no hospital muito mal, e eu comento que gostava de estar lá, com a minha amiga porque queria apoia-la e estar ali. com ela. Ao que me respondem que estas situações não são para amigos.
Para mim os amigos são para o bom e para o mau. São para os copos e festas, mas quando precisam também estamos lá. Que raio de gente é esta que só quer amigos quando estamos bem e felizes. Eu quero os meus amigos todos os dias, com coisas boas ou más. Isto é que é amizade!!!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Desabafo das três e um minuto

Estou farta de injustiças. Estou farta de ler sobre cancro e de descobrir dia após dia mais uma vitima da minha idade. Poderia ser eu, é a única coisa que me ocorre.
Tenho dias em que estou farta da porcaria de vida que levo, tem dias em que não tenho paciência para nada do que me acontece e tem dias que me apetece mandar tudo à merda. Tem dias. Depois tenho dias em que leio coisas que preferia nem ler e que me sinto como um ponto lá bem no fundo. Eu tenho saúde, tenho algum dinheiro (pelo menos para sobreviver), tenho uma família unida, tenho amigos e tenho-me a mim. Que quero eu mais da vida?!? Não estarei a ser exigente demais?!? Há pessoas a pedir só para viver mais um dia e eu peço o mundo. Estou a tornar-me numa pessoa egoísta :(

domingo, 18 de maio de 2014

O meu maior defeito

Eu sou controladora. Controlo todas as variáveis de tudo o que pode acontecer. No trabalho, por mais difícil que seja de prever o que pode acontecer, eu consigo sempre ter o controlo de todas as situações. Na minha vida pessoal, tento sempre conseguir dominar/controlar tudo o que está relacionada directo e indirectamente comigo. 
Oficialmente sou uma controladora. Não controlo a vida de ninguém mas controlo a minha para conseguir ter os danos assegurados. Não gosto de surpresas. Não gosto da velha frase:'Eu bem te avisei'.
Por vezes era bom as coisas poderem fugir do meu controlo, mas não consigo baixar a guarda. Por vezes era bom ter surpresas...mas esta foi a única forma que arranjei de me proteger, de não sofrer desnecessariamente.

O grande problema é este mesmo!!


sábado, 17 de maio de 2014

Das multinacionais #11

Tem cuidado com o que desejas. Um dia pode concretizar-se mas para tal tens de te tornar naquela pessoa que sempre disseste que nunca te tornarias. É tão mais fácil deixarem-me ali quieta no meu canto...

sábado, 10 de maio de 2014

Perdoar é bem capaz de se conseguir, mas nunca se esquece. Esse é o problema.

Eu perdoei, eu disse que ela não tinha culpa. O culpado era ele. Ele é que não foi sincero e nem verdadeiro. Eu falo com os dois mas não consigo esquecer. Perdoei e segui em frente, não guardei qualquer tipo de rancor mas não consigo esquecer e por não conseguir esquecer também não consigo ser como era. Depois fico triste, sei que ela não tem culpa mas eu não consigo.

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Onde estavas no dia 1 de Maio de 1994?!?

Eu estava com a família em frente à tv a ver a fatídica corrida de formula 1. Esta morte marcou-me bastante.

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...