Feitios....

É a tal história de sempre....feitios à muitos mas nenhum como o meu.
Já me disseram isso muitas vezes, mas fogo eu lido diariamente com 20 feitios diferentes e tenho que aguentar as mais diversas pessoas e formas de estar neste mundo e posso concluir que eu não tenho o pior feitio do mundo. Estou sempre a rir, a cantar, e a aguentar os feitios dos outros....Ás vezes fico a pensar que é comigo que gostam de ser parvos pois eu nunca fico chateada com ninguém mais de 1h...e depois dizem-me que eu entendo...entendo o caraças....
Sim eu sei que também faço o mesmo que me fazem a mim, descarrego em cima de quem não tem culpa, mas eu tenho noção do que faço e a cada dia que passa tento mudar um bocadinho...mas e os outros que continuam a chatear-me e a descarregar em cima de mim tudo...dizem-me para eu respirar fundo 3 vezes, eu eu respiro mas qualquer dia olha...foi-se o respirar.

Comentários

  1. aiiii como eu te entendoo!
    continua a ser legalizeee e bem disposta!! KARMA.. recebemos de volta as energias q emitimos! eu acredito na justiça celestial... é o tal... cada um tem o q merece!! loll esses "maus feitios" vao voltar a sentir na pele... =)
    ate amanhaaaaaaaaaaa!!!*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário