sábado, 26 de agosto de 2017

O peso da bagagem emocional

Ao longo da vida vamos aumentando a nossa bagagem emocional. 
Tem alturas em que este peso é demasiado excessivo e temos de o deixar ir. Deixar ficar o que nos pesa e nos prende e seguir em frente. 
A minha bagagem emocional pesa muito, já me deixei cair várias vezes porque não a queria largar, porque achava que tinha de a trazer comigo e sentir sempre o seu peso nos ombros para saber onde já estive. 
Hoje, acho que não tenho que carregar mais com esse peso. Estou a largar aos poucos esse peso que tanto me pesava e me deitava abaixo. Sigo o caminho mais leve e mais só, mas neste momento sinto que só assim consigo seguir. Onde este caminho me leva não sei, mas vou segui-lo sempre com a fé de que algo de bom está por onde eu passar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...