domingo, 12 de fevereiro de 2017

Quem tem amigos tem tudo

No outro dia, cheguei a casa depois de um dia esgotante de trabalho e não consegui entrar no prédio, pois mudaram a fechadura sem avisar os condóminos. Como já eram 2h da madruga achei que era uma falta de respeito andar a tocar a várias campainhas para me abrirem a porta, pois maioritariamente neste prédio moram crianças pequenas e já estariam a dormir. Então a solução que arranjei era tentar pernoitar na casa de uma amiga. Quando lá cheguei ela estava a dar uma mega festa e eu iria trabalhar logo na manha seguinte...então ela liga a uma amiga que tem uma amiga que mora no mesmo prédio que eu para me abrir a porta. Foi chato e complicado mas sem acordar ninguem lá consegui entrar em casa pelas 3h30 da manha e furiosa com o condomínio. Uma falta de respeito foi o que foi!!!! 

2 comentários:

  1. Uiiiii!! Cum caraças.... isso é muito mau!

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha ligado ao Administrador de condominio...

    Deve haver um telemóvel para emergencias, ou não? Ou se o administrador de condominio é carregar no botão até que alguém se mexa (ou chame a policia...) mas isso não deve ser problematico...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...