Enlouqueci, e agora?!?

Como não podia deixar de ser, fui ao cinema gastar 7€ para ver o filme mais falado do ano. Lá me desloquei do conforto do meu sofá para ir ver aquela obra do demónio. Quando saí da sala até tive medo de expressar a minha opinião sobre o filme por causa de tanta polémica à volta do filme e dos livros. Se gostas é porque não percebes nada de cinema, és uma inculta e uma devassa. Se não gostas é porque querias era um filme pornográfico ou então és uma santa e porque também és muito culta para não gostares destas porcarias. 
Eu li os livros e quando os comprei (devia ter vergonha de dizer isto porque há gente com fome e eu gasto dinheiro nestes livros do demónio) sabia ao que ia. Sabia que era um livro erótico, que o principal tema era masoquismo e submissão, sabia que a escritora não era uma Jane Austen ou um Tolstoi ou até um Pessoa. Mas, também sabia que havia um romance. Tenho a dizer que não foi o livro da minha vida, guardo esse patamar para outras obras que me tocaram mais, mas não considero tempo perdido durante a leitura. A pouca história que o livro tem prende e queremos saber mais daquele tipo que todas, (eu e mais umas quantas que conheço), queríamos encontrar sem a vertente do sado-maso. Ai o meu Grey, cheio de dinheiro e ainda leva uma mulher à lua cada vez que lhe toca!!!!
Sobre o filme, gente o filme é um romance como os filmes baseados nos livros do Sparks, tem sexo e morre sempre alguém. Vá, neste não morreu ninguém até agora, mas tem sexo. Ok um bocadito mais do que o normal, mas se a memória não me falha, n'O Diário da Nossa Paixão também vi cus e mamas e é um dos filmes com a historia de amor mais falada do mundo.
 A história não é a melhor, então temos pena. À custa de tanta polémica já todo o mundo foi ver e os que não foram vão fazer download 'legal' quando aparecer links com boa qualidade. 
Agora cá eu gostei e quero ver o segundo e se houver um terceiro também devo ver. Se é daqueles filmes memoráveis e que nunca me irei esquecer...lá isso duvido, mas ao menos já matei a curiosidade. Agora vou só ali ver o Birdmam para tentar salvar a minha reputação.

Comentários

Enviar um comentário