domingo, 7 de dezembro de 2014

Eu sei, eu sei

Só nos acontece aquilo que nós conseguimos aguentar. Mas este final de Novembro foi caótico. O meu portátil resolveu dar de si e desligou para o mundo de um minuto para o outro. O meu disco externo também se cansou e pediu a reforma. Como se não fosse suficiente a parte electrónica da minha vida ter dado de si, ainda um rapaz chateado com a vida e com muito alcool à mistura e sem carta de condução resolve ir brincar aos carrinhos de choque e parte-me o meu carro e mais outros dois logo assim de uma só vez. Resultado, estou sem carro há uma semana, o diagnostico não é favorável, pois tá partido atrás e com o impulso da batida bateu no que estava estacionado à minha frente e pimbas ficou todo partido à frente. Resultado, o pc tive de comprar um, pois preciso dele mesmo para trabalho e o carro está na oficina esperando pelas ordens da seguradora para ser arranjado e porque não o posso substituir de uma forma tão fácil como um portátil.
Dezembro, por favor sê simpático para mim!!!!


2 comentários:

  1. Jesus! Realmente uma desgraça nunca vem só!! Desejo-te um Dezembro muito mais tranquilo!!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...