Bolo de aniversário que fiz para uma amiga minha. A receita é bimby mas eu prefiro usar a minha batedeira com mais de 30 anos. O resultado acho que é ainda melhor que com a bimby :) Este bolo é uma delicia para estes dias quentes, fica tão fresquinho!!!
Ai que aspeto! Querooo :p
ResponderEliminare a receita?? Isso tem muito bom aspecto :)
ResponderEliminar