sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Livros e mais livros...

Tenho em casa cerca de 20 livros novinhos para ler. Neste momento estou a ler um do José Rodrigues dos Santos porque me disseram que convinha ler este antes do Anjo Branco. Mas entretanto encomendei mais dois que chegaram hoje e não sei se vou continuar a ler este que estou a ler. Isto porque os outros dois estão aqui a 'piscar-me' o olho.
Este ano até já li qualquer coisita, não digo que tenha lido grandes livros de grandes autores. mas já li qualquer coisa. Comecei com o Anna Karénina que foi ali um peso de livro, achei-o muito confuso e houve ali partes em que sé me apeteceu arruma-lo na prateleira. Depois segui-se o livro 'Antes de eu morrer', o qual fizerem aquele filme da miúda com cancro que queria viver antes de morrer. Seguiu-se o 'Casamento em Dezembro' que também abordava a temática do cancro. Por último, li assim de seguida, sem intervalos e nem interrupções, 'As cinquenta sombras'. A ver vamos se mantenho o ritmo e não me perco pelos filmes e series que também quero ver em simultâneo.

6 comentários:

  1. Eu então, ando uma desgraça.
    Comecei a ler "Como é Linda a Puta da Vida", do MEC, antes das férias. Cheguei a meio e parei.
    Nas férias comecei a ler (e-book) "A Filha do Capitão" do José Rodrigues dos Santos, mas desde que vim do Algarve que não peguei mais num, nem no outro. :/

    ResponderEliminar
  2. Também já li alguns este ano, entre os quais, tal como tu as 50 sombras e Anna Karénina, tenho cá em casa uns 30 livros para ler, já prometi a mim mesma que não compro mais nenhum antes de ler estes todos. Agora parei, ando a ler mais informações sobre O caminho, depois vou para O caminho portanto, livros só em Setembro.

    ResponderEliminar
  3. Olá

    eu li "a vida num sopro" antes do "anjo branco" e olha que acho que ainda lhe deu mais encanto, embora eu já conhecesse o final, não sabia o como.

    boas leituras, eu também adoro ler.

    ResponderEliminar
  4. li o "anjo branco" antes de "a vida num sopro" era o que queria dizer. :P

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho 4 novos que quero mesmo ler e uns 8 novos mas que estão arrumados na prateleira até que ganhe coragem para lhes pegar. Também tenho muito com que me entreter no que toca a leitura :)

    ResponderEliminar
  6. A minha mãe é doida pelo José Rosdrigues dos Santos, tem os livros todos xD
    Eu já li os três das 50 sombras também :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...