quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sometimes


É mais fácil não querer mudar as coisas, fazer com que tudo fique igual, do que arriscar e ter de mudar tudo. Acho que por vezes nos habituamos a tais situações na nossa vida por mero comodismo. Esse comodismo aborrece-me, enerva-me e irrita-me, agora, mais que nunca. Acomodei-me a tudo o que tenho na vida e no fundo acho que nem me permito a alterar o que quer que seja. Isso aborrece-me. Todas as vertentes que posso alterar na minha vida e arriscar, não arrisco. Tenho sempre receio do NÃO, esse bicho papão. Tenho medo do não após uma entrevista, tenho medo do não é possível fazer isto ou aquilo, ter isto ou aquilo. Tenho medo desse bicho papão de três letrinhas apenas e que me pode deitar abaixo a qualquer momento. E se eu não conseguir? Será que vou ganhar forças e seguir em frente ou vou ficar derrotada num canto à espera que me dêem a mão. E o pior não é ter medo do não, é simplesmente não acreditar que o sim é possível. Estou a tentar caminhar a passos de bebé nesse mundo que é o positivismo, mas isso é tudo novo para mim...demasiado novo e tenho medo. Oh se tenho medo. Mas o medo não pode mais governar a minha vida e simplesmente não posso ficar aqui no sofá a arrepender-me do que não fiz e que podia ter feito e até corrido bem.  Às vezes só gostava que a vida trouxesse um manual de instruções.
Mau mesmo é sentir que perco muitas coisas boas na vida devido a esse medo.Só queria ter uma oportunidade de ser uma pessoa normal, uma vez na vida...mas tenho tendência a fazer tudo ao contrário...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...