quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Acidentes de Viação

É coisa de me pôr toda arrepiada e com muita vontade de chorar. Detesto ver acidentes, é aquela sensação de querermos fazer algo mas não podemos fazer nada que resolva o problema. Acabei de presenciar um acidente aqui na minha rua, um dos carros vai pra sucata de certeza e o outro também vai levar uns bons arranjos. Ninguém ficou ferido mas uma das condutoras estava em pânico e eu quase comecei a chorar de ver a sra assim... deu-me vontade de a confortar e de chorar com ela. Só penso que se algum dia tiver um acidente acho que entro em pânico e tenho um ataque qualquer...espero bem que esse dia nunca chegue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...