quarta-feira, 19 de abril de 2017

Como é que se faz para conseguirmos voltar a amar? Perdi-me entre desgostos e não consegui mais encontrar o caminho de regresso. No inicio não queria encontrar esse caminho e agora não consigo. Conheci pessoas que realmente valiam a pena, outras que queriam que valesse a pena e não consigo. Fechei, encarcerei e bloqueei os sentimentos e raios eu quero sentir novamente. Eu quero ter desgostos e aprender com eles, quero viver e sentir-me viva. Quero dar uma nova oportunidade de sentir e quiçá voltar a amar e não consigo. Estou a deixar fugir entre os dedos e não consigo fecha-los e agarrar esta oportunidade.
Certas pessoas diriam que ainda não é a altura certa e que quando for o momento certo vai acontecer naturalmente. Mas problema aqui é que comigo tudo acontece naturalmente até à parte em que tenho de abrir o meu coração para aquela pessoa entrar, aí vai tudo por água abaixo. Eu até gosto da pessoa em causa mas depois não dá. Compreendo que durante anos foi mais fácil assim, faz-se o que se tem a fazer e siga, mas eu quero mais. Quero o resto, fónix quero partir o raio do coração se assim for!!!!

1 comentário:

  1. Tudo flui normalmente quando se encontra "a tal pessoa". Se não flui é porque essa pessoa não faz aquele "clique" em ti!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...