Filmes que podia não ter visto!

Já há muito que deixei de ir ao cinema constantemente, por ano vou 1 ou 2 vezes se tanto. Devido  horários que não são fáceis de conjugar com cinema e porque me recuso a ir sozinha, então vou vendo quando posso e às horas que posso. Comigo é normal um filme estrear hoje e só daqui a cinco ou seis meses é que o vou ver. Uma vez que há spoilers por todo o mundo, os mesmos já nunca são surpresa. 
O caso especifico do filme ' A rapariga no comboio', nunca poderia ser surpresa porque já tinha lido o livro e porque já todo o mundo tinha falado do filme. Mas mesmo assim, quando tive um tempinho livre e quando o filme apareceu no video clube eu arrisquei a ver. Tanto o livro como o filme decepcionaram um bocado. O livro fui pressionada a comprar por estar a ser um fenómeno de vendas e as amigas disseram que eu ia adorar. Não gostei assim tanto, li-o, até cheguei a uma fase do livro em que já me aborrecia e o filme levei 3 noites a conseguir ver (pois deixa-me dormir). Achei fraco, muito fraco. 
Começo a achar que esta coisa de fazerem filmes baseados em livros já está ultrapassada. Eu quero ler um livro e fazer o filme na minha cabeça à minha maneira e não quero que esse filme seja da forma que outros o interpretaram. Há excepções, pois as há, mas são tão raras.

Comentários