terça-feira, 10 de setembro de 2013

Fónix o problema sou eu, só pode!!!

Só posso ser eu que deixei passar todas as oportunidades que tinha...Ultimamente sinto-me mesmo um fracasso. Todo o mundo à minha volta evoluiu, cresceu, mudou e parece que eu fiquei parada. Não sei se é de mim se é do mundo mas aqui algo anda meio mal. Espero bem que seja só uma fase, há muitos sonhos em stand by que precisam de optimismo e força de vontade para evoluir.

7 comentários:

  1. É uma fase, não desistas e continua a lutar pelo que gostas e acreditas! As coisas mudam rápido...boa sorte *

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Todos nós evoluímos continuamente, certamente que a sua evolução é diferente dos outros, o mundo seria muito chato, se a evolução em todos nós fosse igual.

    Votos de evolução sem limite,

    ag

    ResponderEliminar
  3. Todos nos sentimos assim em algum momento.

    ResponderEliminar
  4. é com certeza uma fase, tenta aceitar as coisas como elas estão e ver o tem de positivo, tem que haver coisas boas e tenta valorizá-las... e qto ao que está a volta por vezes não está assim tão diferente para melhor...

    ResponderEliminar
  5. Não podes ser assim. Tudo melhora!

    ResponderEliminar
  6. Não vale a pena sentires-te assim, se achas que estagnaste então muda e faz outras coisas para te sentires a avançar!

    ResponderEliminar
  7. Relaxa..
    Tudo acontece no tempo certo, quando chegar o teu vais evoluir também...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...